terça-feira, 3 de maio de 2011

O Kamasutra dos partos

Há uns dias, numa jantar de amigos, tive uma conversa muito interessante e nadaaa assustadora sobre o acto de dar à luz, em que se chegou à conclusão que há mil e uma maneiras de botar uma criancinha no mundo. Até que alguém mandou uma boca (vá, confesso que fui eu) sobre o facto de praticamente existirem quase tantas posições de conceber uma criança como de tê-la. Não tardou a que me pusesse a imaginar um livro com posições do Kamasutra e posições do parto correspondentes, tipo: posição do missionário corresponderia a dar à luz de forma normal. O banqueiro italiano* resultaria num parto de cócoras. E não vale a pena continuar que isto já está a ficar demasiado visual. Cheira-me que a leitura deste livrinho seria um óptimo método contraceptivo. Vaticano, se a ideia pegar... patente aqui, sff!

*atenção que ouvi falar disto na série Dirty Sexy Money, logo não tenho mais informações sobre o assunto

1 comentário: