quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ressuscitouuu

Não, não faleci nem tive um acidente. Nem tenho tido propriamente poucas ideias, ou uma vida tão banal assim que não justificasse um post ou outro. E desde a última vez que escrevi, também aconteceram três milhões de coisas plausíveis de ser "bloggadas".
Por exemplo, e o mais importante, as eleições. Agora que já tanta tinta correu sobre o assunto, não faz sequer sentido escrever nada sobre isso, até porque tudo o que me apetece dizer se condensa de forma muito mais inteligente e hilariante nesta emissão do Governo Sombra http://www.tsf.pt/Programas/BlogsExternal.aspx?content_id=1015547&audio_id=1871142 .
Esta minha inércia cibernáutica começou quando o blog foi abaixo cerca de uma semana. A partir daí, parece que o meu dinamismo inicial esmoreceu. A verdade é que acho que padeci do SFB, o Síndrome da Folha em Branco. Não sei se isto efectivamente existe, mas faz todo o sentido que exista e sempre ouvi dizer que o custa é começar. E agora apetece-me ressuscitá-lo.  E que engraçado. Oh! Coincidência das coincidências! Em plena época de exames. O cérebro humano opera realmente de uma forma singular. Vamos lá ver se desta é de vez. O blog, e a vontade de estudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário