quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olá Mundo!

Este é um blogue egoísta. Um blogue cujo interesse é altamente questionável. Egocêntrico. Estima-se que, por mais que uma vez,  dúbio, altamente incongruente, execrível (vou tentar que sejam poucas), politicamente incorrecto mas extremamente bem-disposto. As razões são muito simples: porque é um blogue sobre mim, à laia de diário do século XXI. Sobre as coisas que gosto ou odeio. Sobre os planos que me movem e sobre os outros planos que ficam na gaveta a apanhar pó à espera que a inércia desapareça. Porque é um blogue sobre o meu hedonismo profundo. E, mais que um blogue, porque será o meu cantinho, o meu baú onde vou enfiar basicamente tudo o que me der na telha - desde que o conteúdo não torne possível ser deserdada pelos meus pais. Enfim, bem vindos ao mundo M&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário