quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reflexologia, amigologia e decisiologia

Estes dias têm sido um turbilhão de acontecimentos. E de encontros e desencontros. Mas também de reencontros. Ontem foi o enterro da avó de uma amiga minha especial. A M. foi minha professora há uns anos, mais tarde minha treinadora e será para sempre um daqueles pilares que elevam e sustentam a minha vida, daqueles que poucas vezes se vêem mas que estão sempre lá. A sua avó, uma senhora com um sentido de humor extraordinário, era a sua referência e o amor que nutriam uma pela outra era palpável no ar que as rodeava. Já não via a M. há mais de dois anos. E gostava de a ter reencontrado noutro local. Mas o abraço e as lágrimas que lhe caíram quando nos abraçámos, no dia em que se despedia das pessoas mais importantes da sua vida, emocionou-me até à raiz da alma e relembrou-me que as grandes amizades são imemoriais.
Ontem também foi um dia de grandes decisões, conversas difíceis e escolhas duras, em busca de um crescimento e de uma estabilidade emocional que anseio ardentemente. E foi o dia de uma consulta de reflexologia que deixei com a promessa de que tenho novos pés para este novo caminho que vou percorrer. Com certeza. E, acima de tudo, com muita tranquilidade.

1 comentário: